Sejam bem vindos!

...

24/06/2011

Reencontro


      Um reencontro por acaso, do nada você surgiu tão lindo e charmoso como sempre. Olhou para mim e abriu aquele sorriso perfeito, deu-me um abraço logo seguido de um, dois, três celinhos "afoito também parecia estar com saudades" O passado voltou naquele instante todo um flesh bak passa em questões de segundos, o coração acelera e fiquei meio boba sem saber o que falar.
      Às vezes, um grande amor não acontece no momento que queremos, e sim, no momento necessário. Passam-se meses, anos mais chegou a hora do reencontro, rápido porém necessário para não tornar-se um sentimento esquecido.
     Ele parou a dança e bem no meu ouvido falou baixinho:
     - Porque agente se gosta?
     Eu não respondi nada, pois estava sem palavras, estava bestificada com tudo aquilo. E ele mesmo respondeu:
     - Porque você comeu o Sapo que te dei.
     Vocês nem estão entendedo o porque do "Sapo", mais vou refletir rapidinho: " com pouco tempo que nos conhecemos ele sabendo que eu sou doida por sapos de pelucia, me deu um chocolate em forma de sapo, o qual eu nunca tive coragem de comer e até hoje está gargado em minha geladeira (vencido)."
     Talvez estejamos únidos assim porque possamos ter sido feitos um para o outro.
     Nossas juras continuam!
    

Nenhum comentário: