Sejam bem vindos!

...

21/07/2011

Quero apenas voar no tapete preto de asfalto


   Posso até não ter nascido para ser livre, mas o que está em jogo é a minha felicidade a maneira de como eu quero viver. Eu quero apenas VOAR seja no asfalto ou no ar, quero viajar para conhecer outras pessoas, culturas, climas, comidas, ter outros prazeres.
    Afinal prefiro morar no mundo, e passear em casa, vê paisagens perfeitas, cair na estrada e de um lado ver o pôr-do-sol e do outro a lua sorrindo para mim, ver a minha sombra voar sobre o tapete preto sem falar na mistura de cores que o céu fica, uma pintura perfeita a qual só um pintor consegue fazer, pintor esse que me acompanha a todos os momentos e me proteje a cada acelerada.
   Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz. Devagar chego lá....... Mas, correndo demoro menos!

Nenhum comentário: